Conexão Caindo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Conexão Caindo

Mensagem  Admin em Qui Fev 23, 2012 4:06 pm

Esse espaço é para falar sobre a queda de conexão característica desses modelos e como melhorar seu desempenho.

Admin
Admin

Mensagens : 14
Data de inscrição : 23/02/2012

Ver perfil do usuário http://suporterafa.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Gabriel Pereira Borges disse...

Mensagem  Admin em Qui Fev 23, 2012 4:09 pm

lá, estava ajudando meu cunhado com esse roteador para conexão 3G na TIM aqui em Uberlândia-MG. Notei de cara que deu uma melhorada na velocidade e agora vamos ver se vai manter a conexão ou se vai ficar caindo. Porque antes, depois de algum tempo de uso ele desconectava e ficava a mensagem que algum colega já mencionou "Identifying..." e quando acontecia a solução era desplugar o modem do roteador, e plugar denovo. O modem é um Huawei E156.

Ele tem também um model Olivetti também da Tim (tem o logo da Tim e tudo mais), mas esse o roteador diz que não reconhece. Eu vou tentar depois pegar o arquivo desse modem (achei pro Olivetti 145) e ver se irá passar a funcionar pra ver qual se comporta melhor.

O lance de ficar desconectando acredito que deve ser o "Connect on demand" que não deve estar funcionando direito. Após algum tempo sem uso, ele deve desconectar e depois não reconecta automaticamente (eu acho...). Agora setando esse "Connect Automatically" acho que vai manter mais a conexão.

Admin
Admin

Mensagens : 14
Data de inscrição : 23/02/2012

Ver perfil do usuário http://suporterafa.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

cai conexão

Mensagem  oneide soares domingues em Ter Jun 04, 2013 11:43 pm

meu roteador tl-mr 3420 apos algum tempo se desconecta da internet.uso um modem 3g zte mobile com a operadora claro.

oneide soares domingues

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/06/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

conexão caindo

Mensagem  Cosme em Qua Jul 10, 2013 11:29 am

Bom dia. Estou com o mesmo problema de conexão caindo citado. estou usando o TL-MR3220 com um modem 3g HUAWEI E173 da operadora VIVO. A internet funciona normalmente e derepente pára. Ás vezes, dando um boot no roteador, volta a funcionar, mas a maioria das vezes não volta. já atualizei firmware, já mudei o modo de conexão de "on demand" para automático, mas mesmo assim continua o problema. O status mostra que o modem foi identificado com sucesso, pega IP, mas não consigo acessar nenhuma página. Retiro o modem do router e coloco diretamente no pc e a internet volta a funcionar. O que mais devo fazer? Desde já, grato.

Cosme
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Conexão Caindo

Mensagem  GBarros em Sex Out 04, 2013 2:29 pm

Instalei o modem 3g Huwaei e173 da Vivo (só funcionou depois que habilitei a validação do PIN) no MR3220.

Acontece que depois de algum tempo (em geral, entre 5 e 10min) de conexão, é como se o roteador reiniciasse ou simplesmente, desconectasse e reconectasse o modem.

A conexão retorna normalmente, mas está MUITO instável.

Em relação à velocidade, parece não haver problemas.

Alguém sabe alguma configuração que possa estabilizar mais essa conexão do modem??

GBarros
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Conexão Caindo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum